27 jul 2020

Mini-mercados em condomínios residenciais

Os mini-mercados em condomínios residenciais se popularizaram com a pandemia e a necessidade do isolamento social e a Providência Síndicos sempre apostou nesta tendência.

Buscando o que há de melhor no mercado para os condomínios, a Providência Síndicos viu o potencial dos serviços dos mini-mercados em condomínios residenciais. Essa é uma alternativa que une a compra on-line com um ponto de venda praticamente dentro de casa.

Recentemente inaugurado no Condomínio 7th Avenue – Live & Work, o mini-mercado da Market4U permite que o condômino realize a compra pelo aplicativo do celular e retire o produto dentro das dependências do condomínio. As lojas oferecem uma boa variedade de produtos, desde higiene pessoal até alimentação e bebida e eles ficam disponíveis para retirada 24 horas por dia.

A operação é feita de maneira totalmente remota, sem a intermediação ou qualquer contato com funcionários, mesmo na retirada das compras. Esse foi um grande diferencial para o crescimento pela procura desta solução durante a pandemia, uma vez que evita o deslocamento dos condôminos até os supermercados, reduzindo ainda mais o risco de contaminação.