29 out 2019

Providência Síndicos participa do Incorpora 2020/2021

O mercado imobiliário está cada dia mais aquecido, de acordo com estimativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) as vendas e os lançamentos de imóveis residenciais no país devem crescer em torno de 10% a 15% em 2019. Por isso é importante olhar para o futuro e entender a tendências que permeiam a área de construção, compra, venda e moradia para os próximos anos. Esse é o objetivo do INCORPORA 2020-2021, evento que já está na sua segunda edição e traz tendências do mercado imobiliário, novas tecnologias e práticas inovadoras que devem impulsionar a performance dos empreendimentos para o futuro.

Entre os palestrantes grandes nomes do mercado imobiliário como representantes da Ademi-PR e AG7 Realty, bem como novos executivos do mercado com as sócias da Weefor, start up que pretende mudar o mercado de incorporadoras no sul do país. Na área de serviços Thais Conceição e Rafael Conceição, ambos sócios da Providência Síndicos, vão falar sobre a importância da gestão condominial para o mercado.

Serão mais de 20 convidados falando de diversos temas que permeiam as áreas de Business Inteligence, Tendências habitacionais, Estratégias de Investimentos e Novas Tecnologias. O evento é destinado para Incorporadores, Investidores e Profissionais Inovadores. Confira a programação completa do INCORPORA e garanta seu ingresso pelo link: https://www.campestrini.com.br/incorpora