02 mar 2020

5 funções de um síndico profissional

Afinal, o que faz um síndico profissional e quais as vantagens de contratar esse serviço para condomínios residenciais e comerciais?

Apontada como prioridade em audiências públicas promovida pela Comissão Senado do Futuro (CSF), a profissionalização da atividade do síndico também pede uma legislação para aperfeiçoar a administração dos condomínios. Esse debate tem como objetivo a discussão do papel do síndico e a qualidade na gestão para que os objetivos comuns sejam alcançados com o menor custo possível.

O mercado condominial é crescente e oferece diversas possibilidades de atuação para os síndicos profissionais, seja para condomínios residenciais e comerciais. Mas afinal, qual é a função desse profissional?

No curso de Síndico Profissional e Gestor Condominial do Centro Europeu, ministradas pelos sócios fundadores da Providência Síndicos e demais membros de sua equipe, aborda algumas funções específicas do Síndico Profissional como:

  1. Gestão de Conflitos
  2. Legislação
  3. Manutenção e Obras
  4. Vantagens de Síndico Profissional X Síndico Morador
  5. Elaboração e apresentação de Assembleia Condominial

As inscrições para o curso de março/abril de 2020 já estão abertas. Para se inscrever basta acessar: https://nucleoeuropeu.com.br/curso-de-sindico-e-gestao-de-condominio-em-curitiba/