Curso de Síndico
Profissional e Gestor
Condominial.

Null

Treinamento

Em parceria com o Centro Europeu a equipe da Providência Síndicos ministra as aulas do Curso de Aperfeiçoamento: Síndico Profissional e Gestão Condominial.

Através da nossa experiência de mais de 10 anos na administração de diversos perfis de condomínios, incluindo os de alta complexidade, nossa equipe ofereceu todo suporte e aprendizado para formar ainda mais pessoas capazes de gerir condomínios de maneira profissional.

Porque Realizar o Curso?

O síndico é o representante legal do condomínio e o responsável pela sua coordenação e administração. O síndico também é responsável pelo gerenciamento de obras, gestão financeira e resolução de conflitos. Para todas essas atividades serem bem realizadas, é necessário ser profissional na atuação.

O curso, feito em parceria com o Centro Europeu, busca formar síndicos e profissionais aptos para a realização efetiva das atividades como gestor condominial. O objetivo é conscientizar os alunos, quanto a valorização do patrimônio, a redução dos custos, o bem estar dos moradores e a boa relação entre as partes.

Sobre o Curso

O curso traz uma análise de diversos aspectos da atividade, combinando a teoria com a prática, por meio de aulas expositivo-dialogadas juntamente com dinâmicas que visam trazer a compreensão da aplicabilidade do que foi exposto frente a desafios atuais em diversos contextos.

Feito para todos os profissionais de quaisquer áreas, que queiram participar com eficiência, eficácia e profissionalismo no dia a dia de um condomínio.

Carga Horária: 28 horas/aula
Local: Hotel Centro Europeu, Praça General Osório, 61.

Agenda

  • início: 20 de Setembro
  • término: 29 de Setembro
  • Informações:
  • quintas e sextas: das 19h15 às 22h30
    aos sábados: das 9h15 às 17h30
    carga horária: 28 horas

    Para maiores informações, entrar em contato com o Centro Europeu pelo telefone: 41 32236669
  • início: 05 de abril/2018 - ENCERRADO
  • término: Próxima turma prevista para Julho/2018
  • Informações:
  • quintas e sextas: das 19h às 22h30
    e aos sábados: das 9h às 17h30